2 de out. de 2008

 

ALCINHAS AO SOL!

E depois da tempestade vem a bonança! Digo, depois de dias a fio embaixo de chuva, a barra das calças já estavam bem cansadas de voltar molhadas pra casa! Com chuva vem vento e vem a necessidade de sempre ter um casaquinho à mão. Mas aí vem o sol e muda tudo isso. A minha vontade hoje era de sair de alcinha por aí, pra brindar mesmo o sol. Foi bem nessa que eu percebi que meu estoque de blusas de alça do armário está bem escasso!

Comecei a procurar alguns modelos por aí e mais uma vez detectei minha tendência básica pra esse estilo de blusas. Nisso comecei a pensar no que ficaria legal pra mim e também para dar um ar mais fashion ao visual alcinha. Blusas de alça tem, muitas vezes, um cunho romântico, de meninha quase frágil. E dessa imagem eu fujo um pouco, gosto de me sentir uma mulher poderosa e isso tem que estar refletido nas minhas roupas.

Conclusão: Alcinhas, pra mim caem bem com calças mais largas e um colar bem bacana. Assim eu consigo atingir o glamour necessário para não cair no look mocinha.
Bem assim! =)
Ah! Bem-vindo, sol! Bem-vindo calorzinho gostoso!




Essas belezinha achei aqui! E tão bem baratinhas!

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Teste rápido: você leva teste a sério?Eu aposto qu...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVATem gente que diz que el...
  • ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA DO ACHADOS DO DIA Qu...
  • Ao desabrocharQuando os ares de primavera começam ...
  • ENTRANDO DE SALTO-ALTOMinha mãe sempre me pergunto...
  • EM TEMPOEu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não...
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...
  • ESSE VERÃO VAI SER LONGOAndei reparando que os ves...
  • 3 POR 10Uma das coisas que eu mais adoro é achar r...
  • A COZINHA MARAVILHOSA DAS BOAS IDÉIASParace que as...