8 de out. de 2008

 

Chic como a gente :P

O bom gosto independe de altas quantias de dinheiro. É verdade! Eu acredito que pesquisar referências é a melhor maneira de encontrar elementos que representem nossa personalidade. Adaptações, reinvenções, acresta aqui e tira ali.. Assim podemos deixar do nosso jeito especial qualquer peça ou ocasião.

Tem uma amiga minha que vai casar. Ela quer fazer uma festa chic, mas sem soberba e principalmente tem que ser aconchegante, pra todo mundo sair satisfeito de celebrar a felicidade do casal. Como boa amiga que sou, achei esse site aqui. É de fora e por isso ele acabou sendo usado muito mais como referência para que ela pudesse encontrar o jeito dela de fazer uma parte ou outra do casório.


Olha que exemplo mais lindo e delicado de servir docinho....perfeito!

Muita gente, principalmente quaando se trata de casamento acaba caindo no 'casamento tem que ser assim mesmo'. Mas não tem. Casamento, aniversário, batizado, dia dos namorados, enfim, tudo tem que ser do jeito jeito. É assim que se faz para deixar um momento verdadeiramente único.

Acho que todo mundo deveria tentar =)

Marcadores:

Comentários :
Que docinhos fofos, dá vontade de casar só pra ter uns desses ;)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • O que usar na oktoberfest?Quem é aqui do sul já de...
  • DE BOCA ABERTAParece que a calça mais cobiçada das...
  • ALCINHAS AO SOL!E depois da tempestade vem a bonan...
  • Teste rápido: você leva teste a sério?Eu aposto qu...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVATem gente que diz que el...
  • ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA DO ACHADOS DO DIA Qu...
  • Ao desabrocharQuando os ares de primavera começam ...
  • ENTRANDO DE SALTO-ALTOMinha mãe sempre me pergunto...
  • EM TEMPOEu gosto de frio, sério eu gosto, Quem não...
  • MUSICAL, É?Há um tempo atrás, se você me falasse s...