16 de out. de 2008

 

PEÇAS MARCANTES

Eu tenho uma teoria sobre o extravagante. Acredito que de vez em quando a gente pode e deve escolher peças diferentes, marcantes de verdade. Quando eu digo isso não me refiro ao curto, justo e decotado. Disso eu tenho pavor. Falo de um tecido que a gente não costuma usar, novos materiais entende? Falo também de outros tipos de caimento da roupa, sem tanta ditadura.

Sempre tem uma peça em alta que você nunca teve nada parecido. E é bem disso eu estou falando. Pra ser sincera eu estou num momento a procura da minha peça extravangante da vez. Aí, na minha busca me deparei com duas peças bem interessantes.

Primeiro, esse macacão tem um corte super legal, ousado, fiquei na dúvida quando a cor, mas gosto do pink.


A cintura alta ainda não faz parte do meu guarda-roupa, então talvez agora seja uma boa hora.



Qual vocês gostam mais?

Achei aqui e aqui.

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • CONSTATAÇÃO GORDAEssa é a época do ano em que em m...
  • E A OKTOBERFEST TÁ ESTIMULANDO OFERTAS POR AÍ.Muit...
  • Chic como a gente :PO bom gosto independe de alta...
  • O que usar na oktoberfest?Quem é aqui do sul já de...
  • DE BOCA ABERTAParece que a calça mais cobiçada das...
  • ALCINHAS AO SOL!E depois da tempestade vem a bonan...
  • Teste rápido: você leva teste a sério?Eu aposto qu...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVATem gente que diz que el...
  • ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA DO ACHADOS DO DIA Qu...
  • Ao desabrocharQuando os ares de primavera começam ...