14 de out. de 2008

 

CONSTATAÇÃO GORDA


Essa é a época do ano em que em muitos casos é tempo de correr atrás do prejuízo. Que prejuízo? Já explico: tem duas estações do ano que deixam marcas na gente. Marcas na cintura, nos quadris, no rosto e onde mais nosso corpo tenha tendência a acumular gordurinhas… Outono e Inverno!

Pois é, isso pode parecer chato, mas é a mais pura realidade. A gente se deixa levar pela delícia de comer um foundue de chocolate ou degustar uma tábua de frios com vinho… E de petisquinho em petisquinho, vem uns quilinhos também.

Cheguei a conclusão de que precisava tomar uma providência ainda hoje, quando estava no supermercado. Uma promotora me parou pra falar da super ultra proposta revolucionária de uma marca de ceral que constava em 14 dias de reeducação alimentar, muito bem pontuada como Operção biquini.

Aí eu me toquei que o verão realmente tá chegando e é preciso fazer alguma coisa. Ou isso, ou vai ser a ditadura da canga na praia, o que não me parece nada legal.

O que eu vou fazer? Na verdade, bem verdade, eu não sei ainda. Mas já to começando a tirar lá do fundo do armário umas roupinhas de ginástica. Uma caminhada com a minha cachorrinha pode ser o primeiro passo. Uma reduzida na quantia de chocolate também não vai me fazer mal… Bom, pelo contrário.

E vocês, estão melhor do que eu?!

Marcadores:

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • E A OKTOBERFEST TÁ ESTIMULANDO OFERTAS POR AÍ.Muit...
  • Chic como a gente :PO bom gosto independe de alta...
  • O que usar na oktoberfest?Quem é aqui do sul já de...
  • DE BOCA ABERTAParece que a calça mais cobiçada das...
  • ALCINHAS AO SOL!E depois da tempestade vem a bonan...
  • Teste rápido: você leva teste a sério?Eu aposto qu...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVATem gente que diz que el...
  • ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA DO ACHADOS DO DIA Qu...
  • Ao desabrocharQuando os ares de primavera começam ...
  • ENTRANDO DE SALTO-ALTOMinha mãe sempre me pergunto...