22 de out. de 2008

 

Para enfrentar o restante da semana

Tem horas que a quantidade de trabalho, a corrida mental e física parecem acelerar como uma maratona. Aí entram em cena todos os chavões do planeta, mas o meu favorito ainda é ' o ano está quase no fim e você deve estar cansada'. Detesto concordar, mas acho que é exatamente isso que está acontecendo.

Apesar do horário de verão sempre mehorar muito o meu humor, tem vezes que simplesmente não dá pra ter muito ânimo mesmo. A minha estratégia nessas horas é jamais subir no salto. Eu sei que muitas mulheres, acho até que a maioria delas, não acha o salto um problema, mas comigo o caso é outro. Então, se estou cansada e isso pode afetar meu trabalho eu uso tênis. Isso mesmo: tênis!

Tênis pode sim compor um look moderno e bem elegantinho, digamos assim. Combinado com uma peça chave, tipo calça alfaiataria dá super certo. E é exatamente isso que me espera amanhã. Boa noite ( sim, pra mim o dia vai acabar as 22:18!)


:)

Marcadores:

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • É Jeans!Hoje eu estava assistindo o episódio que p...
  • PEÇAS MARCANTESEu tenho uma teoria sobre o extrava...
  • CONSTATAÇÃO GORDAEssa é a época do ano em que em m...
  • E A OKTOBERFEST TÁ ESTIMULANDO OFERTAS POR AÍ.Muit...
  • Chic como a gente :PO bom gosto independe de alta...
  • O que usar na oktoberfest?Quem é aqui do sul já de...
  • DE BOCA ABERTAParece que a calça mais cobiçada das...
  • ALCINHAS AO SOL!E depois da tempestade vem a bonan...
  • Teste rápido: você leva teste a sério?Eu aposto qu...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVATem gente que diz que el...