22 de out de 2008

 

Para enfrentar o restante da semana

Tem horas que a quantidade de trabalho, a corrida mental e física parecem acelerar como uma maratona. Aí entram em cena todos os chavões do planeta, mas o meu favorito ainda é ' o ano está quase no fim e você deve estar cansada'. Detesto concordar, mas acho que é exatamente isso que está acontecendo.

Apesar do horário de verão sempre mehorar muito o meu humor, tem vezes que simplesmente não dá pra ter muito ânimo mesmo. A minha estratégia nessas horas é jamais subir no salto. Eu sei que muitas mulheres, acho até que a maioria delas, não acha o salto um problema, mas comigo o caso é outro. Então, se estou cansada e isso pode afetar meu trabalho eu uso tênis. Isso mesmo: tênis!

Tênis pode sim compor um look moderno e bem elegantinho, digamos assim. Combinado com uma peça chave, tipo calça alfaiataria dá super certo. E é exatamente isso que me espera amanhã. Boa noite ( sim, pra mim o dia vai acabar as 22:18!)


:)

Marcadores:

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


Links para esta postagem :

Criar um link


<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • É Jeans! Hoje eu estava assistindo o episódio que...
  • PEÇAS MARCANTES Eu tenho uma teoria sobre o extra...
  • CONSTATAÇÃO GORDA Essa é a época do ano em que e...
  • E A OKTOBERFEST TÁ ESTIMULANDO OFERTAS POR AÍ. ...
  • Chic como a gente :P O bom gosto independe de al...
  • O que usar na oktoberfest? Quem é aqui do sul já...
  • DE BOCA ABERTA Parece que a calça mais cobiçad...
  • ALCINHAS AO SOL! E depois da tempestade vem a bon...
  • Teste rápido: você leva teste a sério? Eu aposto ...
  • UMA REFLEXÃO SOBRE A CHUVA Tem gente que diz que ...