27 de out. de 2008

 

Que cor você não usa e por que?

Às vezes eu páro pra pensar porque eu tenho tanta roupa preta no armário. Eu sempre, sempre mesmo tive esse fraco por roupa preta. Mas, por mais básica, sensual, clássica e todos os adjetivos ideais que as roupas pretas tenham, a gente, no caso eu, não podemos deixar o guarda-roupa virar uma peça funebre, certo?

Por isso, comecei a avaliar o que eu poderia inventar de novo pra mim. A cor pode passar sensações muito distintas sobre a gente. E quem não quer transmitir irreverência, alegria, sensibilidade... Pensava nisso tudo enquanto caminhava e parei na frente de uma vitrine toda decorada em azul turquesa.

Nisso, caiu a ficha! Azu é uma cor inexistênte no meu guarda-roupa. Mas, por quê? Não sei bem, acho que não me chamava a atenção apesar de todas as boas vibrações que essa cor transmite. Pensei em mim dentro da cor. Combina bem porque eu sou morena e assim meu tom de pele saltaria com muita suavidade.






Agora estou a procura da minha peça favorita em azul turquesa. E você qual será a sua nova cor favorita?

Marcadores: ,

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • RONALDO FRAGAFica aqui a dica de um e-mail bem int...
  • Para enfrentar o restante da semanaTem horas que a...
  • É Jeans!Hoje eu estava assistindo o episódio que p...
  • PEÇAS MARCANTESEu tenho uma teoria sobre o extrava...
  • CONSTATAÇÃO GORDAEssa é a época do ano em que em m...
  • E A OKTOBERFEST TÁ ESTIMULANDO OFERTAS POR AÍ.Muit...
  • Chic como a gente :PO bom gosto independe de alta...
  • O que usar na oktoberfest?Quem é aqui do sul já de...
  • DE BOCA ABERTAParece que a calça mais cobiçada das...
  • ALCINHAS AO SOL!E depois da tempestade vem a bonan...