29 de out. de 2008

 

Com carinho


Hoje é dia do livro. Acho que foi assim que começou uma paixão pelas letrinhas, tentando ainda quando era bem pequenininha juntar algumas sílabas e entender o que se passava por aqueles traços, dobras e pontos. Aí eu me fiz um 'ser leitor'. Foi aí que li tanto e ainda leio que as palavras simplesmente começaram a sair pelos meus dedos em forma de diários, cadernos, agendas e por fim os blogs!

Hoje, 'blogar'é uma das minhas atitividades que mais me deixa feliz. Porque aqui nessas páginas pessoas abertas para o mundo eu não preciso ter limites de linhas ou de sentimentos. Por isso que mesmo quando eu páro de blogar, eu sempre volto depois. Porque me faz bem de verdade.

Por isso eu não digo que esse post é o último. Não é mesmo! Se não for neste blog, pode ser em outro, se não nesse mês vai ser mês que vem. O importante mesmo é deixar claro que as letrinhas vão continuar fazendo festa na minha cabeça e querendo passear dos meus dedos para o mundo, ou pra quem quiser ler. =)

Para finalizar, deixo a dica do meu primeiro livro favorito. E por mais que eu tenha deixado de gostar de poesia, quando eu ainda estava aprendendo admirar as palavras, ele foi o responsável pelo bem sucessido resultado.



Ou isto ou aquilo.

A gente se fala! Beijo,

Leka =)

Marcadores:

Comentários :
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

 

 
 
 
 
 
  • Eu queria ser um passarinho e voar pra bem longe à...
  • Que cor você não usa e por que?Às vezes eu páro pr...
  • RONALDO FRAGAFica aqui a dica de um e-mail bem int...
  • Para enfrentar o restante da semanaTem horas que a...
  • É Jeans!Hoje eu estava assistindo o episódio que p...
  • PEÇAS MARCANTESEu tenho uma teoria sobre o extrava...
  • CONSTATAÇÃO GORDAEssa é a época do ano em que em m...
  • E A OKTOBERFEST TÁ ESTIMULANDO OFERTAS POR AÍ.Muit...
  • Chic como a gente :PO bom gosto independe de alta...
  • O que usar na oktoberfest?Quem é aqui do sul já de...